sexta-feira, 21 de março de 2008

Sport Club Corinthians Alagoano



Esta camisa comprei em Fevereiro de 2006 quando fui à Maceio no casamento de um grande amigo meu.


Procurava para minha coleção a camisa do ASA de Arapiraca, mas não a encontrei e assim comprei esta camisa.


O interessante que já usei esta camisa no estádio de futebol quando fui a um jogo do Corinthians original, os torcedores acharam diferente, chegou um torcedor e me disse "Esta camisa não é meio tricolor demais!"


Achei engraçado o comentário, mas depois quando entrei no site oficial do Sport Club Corinthinas Alagoano, de fato ele é chamado de Tricolor?! Um Corinthians tricolor!


Vide o início do Hino do Clube

"Em Alagoas surge um clube tricolor.Corinthians, Corinthians, Corinthians meu novo amor...

....Sou tricolor, oh, oh... sou tricolor, oh, oh... eu sou Corinthians, sou vermelho, preto e branco"




De jogadores famosos: Deco e Marcelinho Paraíba


Títulos: o Corinthians Alagoano foi o campeão do I Torneio de Inverno, disputado em Yatsushiro e Kumanoto (Japão), em 1992.

Nenhum comentário: